"Ir ao teatro é como ir à vida sem nos comprometer."
(Carlos Drummond de Andrade)

Quando a notícia salta das páginas de um jornal...

Folhetim foi o trabalho que o Grupo Porto Cênico apresentou nesta manhã de hoje, na sede do próprio grupo, que fica no bairro São João.


O público, de aproximadamente 30 estudantes, teve a oportunidade de conhecer através da atuação dos atores, os contos e textos de esquetes advindos de autores como Karl Valentim, Groucho Marx ,Nelson Rodrigues e Luis Fernando Veríssimo. Trata-se de uma montagem bem humorada, a qual se pretende chamar a atenção do público adolescente, com bons textos e com uma construção estética acessível.


A diretora Valéria de Oliveira diz que “a idéia é que todas as cenas saltem das páginas do jornal. Os atores se desdobram e se deliciam entre as seções de saúde, anúncios e carta do leitor e também saltam nas páginas, policial e política e, por fim falam das variedades”, completa.


Infelizmente, a sessão das 14h, não aconteceu devido ao cancelamento da ida da turma pela Diretora da escola convidada para este espetáculo. Porém, às 20h, para quem ainda não teve tempo de assistir, foi aberta mais uma sessão. Então, não perca tempo e venha prestigiar!


O Que: Espetáculo O Folhetim (IV Mostra Itajaí em Cartaz)
Quando: Dias 13 de setembro
Onde: Espaço Grupo Porto Cênico, rua Benjamim Franklin Pereira, 287 - Bairro São João
Quem: Ficha Técnica:
Atuação: Osmar de Oliveira / Caroline Carvalho
Direção: Valéria de Oliveira
Dramaturgia: O grupo
http://www.itajaiemcartaz.com.br/




Assessoria de Comunicação:
(47) 99498890 – Roberta Bittencourt
Jornalista / SC- 01528-JP





**Em breve mais fotos do espetáculo. Aguardem!