"Ir ao teatro é como ir à vida sem nos comprometer."
(Carlos Drummond de Andrade)

Noite de terça-feira reúne grande público no Municipal

Pessoas sendo maquiadas de um lado, uma moça costurando e outra conversando com várias pessoas ao seu redor. Todas oferecendo seu serviço. Executando tarefas!
Maquiar, costurar, ou simplesmente conversar.  Mas no meio das pessoas curiosas que rodeavam as moças no hall de entrada do Teatro Municipal havia também um rapaz, que apresentava para as pessoas cada tarefa. Era a performance do Grupo Porto Cênico que acontecia no hall do Teatro Municipal de Itajaí, com os atores Paula, Caroline, Valéria e Osmar.
Logo em seguida, a platéia acomodada nas poltronas do teatro assiste a peça: Tempestade em um copo de Shakespeare, encenada por três jovens atores do Grupo Experimental de Montagens Artísticas, que assumem os cinco personagens de três histórias de Willian Shakespeare:  A Tempestade, Romeu e Julieta e Sonho de uma noite de verão.
Assessoria de Comunicação:
(47) 9949-8890 – Roberta Bittencourt - Jornalista / SC- 01528-JP




Fotos: Roberta Bittencourt
Quer ver mais?
Acesse: http://picasaweb.google.com/106881485390977270567/TempestadeEmUmCopoDeShakespeare?feat=directlink

Causos e histórias lendárias com As Mentirosas

Nesta manhã de terça, às 10h, o grupo Cálice Expressão de Arte apresentou As Mentirosas e teve outra sessão às 14h, no espaço do Grupo Porto Cênico, bairro São João.

O espetáculo é composto de histórias narradas e interpretadas por três “mentirosas” que viram tudo acontecer na cidade chamada Santo Antônio do Sacrecré do Chipsuí de Minas. Esta cidade não tem um real formato, ela se molda dependendo da história que será contada e aí é que está a surpresa: quem escolhe as histórias que irão compor o espetáculo é a própria platéia em um jogo de “eleição”.
**Obs – Todas as histórias são escritas e adaptadas pelo escritos de Roberto Carlos Ramos.


Assessoria de Comunicação:
(47) 9949-8890 – Roberta Bittencourt - Jornalista / SC- 01528-JP






Fotos: Roberta Bittencourt
Quer mais? acesse: