Em frente ao Museu, a partir das 11h, outro espetáculo à parte. Era a Caravana da Ilusão chegando com seus personagens cantarolando uma música melancólica e saudosa, ao mesmo tempo em que expressavam olhares de esperança com uma pontinha de alegria. Além de cantar, o grupo passava diante do público tocando instrumentos musicais como gaita, pandeiro,clarinete e violão.
Numa espécie de sonho misturado à realidade o enredo faz o público refletir sobre nossos medos, nossas angústias, nossas escolhas e caminhamos pelo qual trilhamos... arrancando, apesar disso, muitas risadas.
O Grupo Povo da Rua de Porto Alegre(RS) trouxe à mostra o contato com novos espaços na imaginação e percepção que temos do mundo a nossa volta, através do belíssimo trabalho do teatro de rua. Parabéns e que possam vir na próxima edição novamente.
Hoje à noite, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal, é a vez do Grupo Bagagem Cênica com a peça: E seja o que Deus quiser.
Roberta Bittencourt
Assessoria de Imprensa
Enquanto a noite não chega, veja algumas fotos do arrastão e apresentação da Caravana da Ilusão.
Fotos: Roberta Bittencourt
Para visualisar mais fotos deste dia acesse:
Momento lindo !!!
ResponderExcluirBanho de chuva bom !!!!
Amigos, teatro e alegrias!!!
Vida longa ao Itajaí em Cartaz !!!!
sábado. quando o relógio me lembrou que eram 11 horas fiquei super triste. estava trabalhando, snif... aniversário do SESC, também na Hercílio Luz e eu ali pertinho, na Marcos Konder (oficina de ilustração no SESC), disfarçando minha frustração lendo... mas eu estava lá... pelas fotos já vi que foi lindo...
ResponderExcluirBeta, parabéns pelo site, está lindo também :-) beijossss